:: Apoio

 :: Pub

 

 

 :: Parceiros

 

 

 

 :: Troféu Ibérico Trial 4x4 - Varzea do Douro

 

 

Troféu Ibérico de Trial 4x4/Várzea do Douro
Indigo4x4 vence na consagração de Emanuel

 

Ao rubro! Com os lugares do pódio ainda por definir, a derradeira jornada do Troféu Ibérico de Trial 4x4 manteve a emotividade que caracterizou esta competição, até ao descerrar da bandeira xadrez. Destacado na liderança e com vantagem que lhe permitia gerir os principais adversários, o Stand Emanuel Costa/Cibercar/Castrol, garantiu a vitória no troféu ao terminar na segunda posição a jornada de Várzea do Douro, mesmo tendo terminando sem tracção traseira no Jeep Wrangler. Depois de obter a polé position e de liderar a primeira metade da prova, o StandCandeias.pt foi forçado a parar com a bomba de direcção do Jeep TJ a partir, cedendo a liderança ao Team Indigo 4x4. Domingos Oliveira e Tiago Silva (Nissan Patrol), não enjeitaram a oportunidade, saindo vencedores de uma prova com um grau elevado de dificuldade, face às condições atmosféricas e ao estado dos obstáculos. Um triunfo que premeia a entrega e persistência da dupla de Santa Maria da Feira, confirmando a segunda posição final no Troféu, numa jornada em que podia ter tudo a perder…saindo vencedor. O derradeiro lugar do pódio da Fevinor SA, é justificado pela regularidade de Vítor Ribeiro e Pedro Dias, fazendo jus à fiabilidade do Suzuki, mantendo sempre uma posição, nunca abaixo do quarto lugar ao longo das três horas de prova. Realizando uma das melhores actuações no troféu, o Team Serrão esteve perto de se imiscuir na luta por um lugar no pódio, terminando na quarta posição, na frente de um voluntarioso Domingos Parente acompanhado por João pinto, com menos uma volta da dupla Alexandre Lemos/Miguel Santos. Numa luta muita acesa pela quinta posição, na qual saiu vitorioso o EcoFriendly Biclas, a JANF Team, Inersel e Paljet, terminaram por esta ordem, todas com o mesmo numero de voltas, acusando no final – diversos problemas mecânicos provocados pelo desgaste do material e sucessivo uso do guincho. O standcandeias.com ao terminar na nona, ainda permitindo ascender ao terceiro lugar do pódio no que às contas finais do troféu diz respeito, por troca com o Repsol Aimauto TT. A fechar o “top ten”, terminou a Revi Clap, na frente das Ventilações Moura, forçada a abandonar com o desgaste do rolamento da roda da frente do Defender. Na cauda da classificação, o Clube TT Paredes.com, ao não conseguir completar uma volta, devido à quebra do guincho e o Patriota que não passou dos treinos, depois do turbo do Nissan ceder. 
Para mais informações e classificações finais consulte a página www.trofeutrial4x4.com

Índigo repete triunfo “Extreme Gigglepin 4x4”
A exemplo das anteriores quatro jornadas, a «DragRace» premiou os seus “clientes” utilitários dos guinchos Gigglepin GP82, GP83 e GP84, uma iniciativa integrada nesta competição e que tão boa colaboração tem manifestado na ajuda para transpor os difíceis obstáculos da prova de Várzea do Douro. No lugar mais alto do pódio, um repetente, Team Indigo 4x4, seguido pela JANF Team, tendo terminado na terceira posição o standcandeias.com, tendo estas três equipas partilhado o prémio monetário - no valor total de 600 €, oferecido pela “Drag Race”.

Classificação Final – Várzea Douro: 1º Team Indigo 4x4, 7 voltas; 2º Stand Emanuel Costa/Cibercar/Castrol, 6; 3º Fevinor SA, 6; 4º Team Serrão, 5; 5º EcoFriendly Biclas, 4; 6º JANF Team, 4; 7º Inersel, 4; 8º Paljet, 4; 9º standcandeias.com, 3; 10º Revi Clap, 2; 11º Repaol Amiauto TT, 2; 12º Ventilações Moura, 1; 13º O Patriota, 0; 14º Clube TT Paredes.com, 0

Classificação absoluta Final: 1º Stand Emanuel Costa/Cibercar/Castrol, 196 Pontos; 2º Team Indigo 4x4, 179; 3º StandCandeias.com, 146; 4º Repsol Amiauto TT, 144; 5º Fervinor SA, 138; 6º Paljet; 1260; 7º Revi-Clap, 116; 8º EcoFriendly Biclas, 114; 9º JANF Team, 110; 10º Inersel, 98.

 

 :: Outras informações

:: Informações

Calendário ano 2010 »»» clique aqui

Para mais informações consulte site do Trofeu Trial 4x4

www.trofeutrial4x4.com

:: Documentos

Calendário Ano 2010 (pdf)

Licença Equipa (pdf)

Licença de Piloto (pdf)

Licença de Navegador (pdf)

Atestado Médico (pdf)

Declaração do cumpriemento das exigenciasTecnicas (pdf)

Regulamento do Trofeu Ibérico Trial 4x4 2010 (pdf)

Comunicado prova Espanha - Doc. em (pdf)

Aditamento nº 1 - Doc. em (pdf)

:: Contactos

Antero Bessa Tel. +351 966 501 745

E-mail: geral@trilhosdonordeste.pt

   :: Troféu Ibérico Trial 4x4
 
   :: IV Passeio 4x4 MCoutinho 2010
 

   :: Passeio TT Turístico
 
   :: Pub
 

 
 

 
 
 
 © Copyright Trilhos do Nordeste